vamos nos sentir bem


Hoje acordei querendo escrever algo que fizesse alguem feliz! Ou que me fizesse feliz.
Então descobri que o simples fato de escrever algo para que as pessoas possam ler me faz feliz e por conceqüencia faz as pessoas felizes.
Felizes ao se identificar com um texto que estão lendo ou em ver que podem fazer alguém feliz com algo que as faça feliz.
Sim, muitas vezes queremos surpreender as pessoas com algo novo e muitas vezes complexo para fazê-las felizes quando tudo o que elas precisam e da simplicidade que podemos dar a elas simplicidade que vai nos fazer feliz e fazer com que elas fiquem felizes.
Pensei sim que hoje deveria escrever sobre algo que fizessem alguem se sentir muito bem com o que estou escrevendo e descobri e apartir do momento em que eu me sinta bem com o que estou escrevendo estou fazendo alguem se sentir bem assim como estou me sentindo.
Obrigado!

Postagens mais visitadas deste blog

Uma intromissão Divina - Parte 3

A Historia do Amor-Perfeito