Oração

Senhor meu Deus,
sei que tenho sido falha em alguns dos meus atos.
sei que tenho sido ausente nas horas que o Senhor gostaria
que eu estivesse ao seu lado.
sei que tenho confiado demasiadamente em mim
nas minhas capacidades, quando quem me capacita é o Senhor.

Meu Deus!
perdoe-me tamanho descaso contigo,
perdoe-me tamanha auto-confiança diante de Ti!
Sabes meu Deus que sem ti nada sou,
Sou pó e cinzas,
Sou apenas vazo que nestes últimos dias tem se afastado de ti!
Quem sabe involuntariamente tenho me afastado de ti
Mas sei que tu ainda olhas por mim.
E que pode ouvir minha oração!
E como conheces o mais profundo do meu coração
Sei que se for da tua vontade pode realizar o desejo dele.

Senhor,
Obrigado por me ouvir,
obrigado por estar ai quando mais preciso de ti.
Amém!

Graciane Soares de Andrades

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma intromissão Divina - Parte 3