Feito Pra Você!



Feito Pra Você!


Quantas vezes imaginei alguém como você,

Ao meu lado; esperei te encontrei te amei.

Via em teu sorriso minha vida

Em teu beijo meu dia

Me entregava em uma hora

A cada dia na luz do teu olhar.

Errei e não valorizei teu amor,

Te perdi, sofri e descobri

Que o amor que arde em meu peito foi feito pra você!

Errei e descobri que não te valorizei

Pra que você ficasse sempre ao meu lado.

Minha vida ficou vazia ao ver que você

Não estava mais aqui.

Esperei pelo teu amor,

E encontrei a dor,

Que grita no meu peito continuamente

É o amor que chama por você

Chama dizendo:

Só sei amar você, meu amor foi feito pra você

Somente pra você amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma intromissão Divina - Parte 3

A Historia do Amor-Perfeito