Parte de mim...


Uma noite tive um sonho,


pode-se até dizer que eu viajei,


que eu não estava em meu quarto.


Lembro me do local onde te vi, lembro-me de ti.


sim lembro de tudo,


do vento gelado no meu rosto,


do azul do céu contrastando com o azul do mar,


um grande passeio a beira mar onde eu caminhava


e você vinha em minha direção.


Lembro-me do toque do meu braço no teu braço


sei dizer a roupa que vestia,


lindo, simplesmente lindo e casual.


como poucas vezes o vemos.


Sim, você não é uma pessoa que pode caminhar sozinho


a beira da praia, você quem sabe ate gostaria,


mas o assedio de mais pessoas não te permitiriam sentir o frio do vento


contemplar o azul do céu e a beleza do mar.


Mas naquele dia você passou por mim e tocou em mim sem querer.


e desde este dia eu sei que tenho que cuidar de você!


Comentários

Unknown disse…
Gente... não é por nada não, mas eu tenho uma poeta aqui do meu lado. Graci... sou tua fã menina!

Postagens mais visitadas deste blog

Uma intromissão Divina - Parte 3

A Historia do Amor-Perfeito