Sinceridade

Existem muitos tipos de pessoas, entre elas estão as SINCERAS, que estão sempre aprendendo e crescendo com humildade, sabendo que são maiores que ontem, porém, muito menores do que podem ser amanhã. Mas também existem as pessoas que optam em seguir o caminho contrário da sinceridade, ou seja, inventam um mundo de mentiras, ilusões onde nada é real, e acabam sempre no ‘fundo do poço’, esquecendo-se de que as principais prejudicadas são elas mesmas.

A vida é feita de escolhas, e delas dependemos para alcançar o que desejamos. Porém, uma grande massa de pessoas prefere o caminho “mais difícil, achando que é o mais fácil”. Sabe como? Falam mais do que ouvem, usam pessoas achando que conseguirão o que querem, contam histórias e mais histórias sobre elas mesmas, sobre seus trabalhos, suas influências, etc. chegam a serem chatas, sem perceberem e sem entenderem porque as pessoas ao seu redor, que trilham o caminho do bem, ficam de boca calada, apenas ouvindo. E, na ausência de qualquer aprendizado ou aproveitamento do que ouvem, concluem que não vale a pena conversar com uma pessoa de tal índole, pois são pessoas que acham ter aprendizados, que lutam contra a humildade, e na verdade o que os resta é terem dó dessas pessoas.

Portanto, busquem seus caminhos, seus sonhos, pois é possível. Mas é muito mais bonito e duradouro quando você opta pela sinceridade. Ser verdadeiro é uma virtude para poucos, por isso os ‘muitos’ falam, criticam e julgam, para tentarem se igualar aos poucos que chegam lá.

Não viva a vida programada, das mentiras do mundo, dos parasitas que pensam a curto prazo, e não constroem qualquer história, apenas uma vida vazia, sem VERDADES. Acredite, escolha, caminhe, sonhe, experimente, e esteja ciente de que você vive uma vida de aprendizados constantes. Apenas, seja sincero!

Diego Michel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma intromissão Divina - Parte 3

A Historia do Amor-Perfeito