O amor tudo sofre...

   Na Bíblia Sagrada encontramos essa definição de amor entre outras, que diz que o amor tudo sofre.
   O amor é algo lindo de se viver, poucos de nós aqui já vivemos o amor;o verdadeiro e puro amor.

   Mas quantos de nós já sofremos por amor? quantos de nós já choramos por um amor impossível ou por que descobrimos que a pessoa que dizia nos amar, não nos ama mais muitas vezes ficamos nos martirizando, onde foi que eu errei.
   Por que eu não consigo viver um grande amor.

  Venhamos e convenhamos que grande amor é algo raro de se encontrar atualmente quando a moda é um relacionamento sem compromisso.
   É quando dizemos, eu gosto de ti, mas não quero nada a sério, quero curtir minha juventude e assim deixamos quem sabe o nosso grande amor passar.
  Queremos ficar, sim ficar velhos, que é quando dizemos dai que somos velhos demais pra nos apaixonarmos.

   Ah, mas dizemos isso aos 25, 30 anos de idade, nesta fase estamos velhos...
  Queremos ficar, pra mostrarmos que somos desejáveis a mais de uma pessoa, que podemos ser felizes sem nos prendermos a ninguém, a quem queremos enganar? O amor?

   A mesma passagem Bíblica diz:
   O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
   Sendo assim, mesmo que você não concorde e não queira, um dia o amor baterá a sua porta, e dirá estou aqui para viver contigo tudo o que a vida ( ou Deus ) nos permitir.Estou aqui para amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma intromissão Divina - Parte 3

A Historia do Amor-Perfeito