"Vós sois o sal da terra...

...e a luz do mundo" Mateus 5:13-14

Esta tarde pude assistir o programa Domingão do Faustão, veiculado pela Rede Globo, onde estiveram presentes a Pastora Ludimila Ferber e o Padre Fábio de Mello, ambos responderam perguntas que vinham da platéia dirigidas a cada um pelo participante presente no auditório.

Porém uma pergunta dirigida a Pastora Ludimila me deixou um pouco insatisfeita com sua resposta, um participante do público perguntara a pastora o que ela achava dos cantores gospel estarem entrando no meio secular ou seja ocupando este espaço.

Não quero dizer aqui que o que a Pastora respondeu está errado, porém acredito que ela foi infeliz em sua forma de colocar sua resposta, a pastora disse que somos o sal da terra e que portanto deixar nossa musica enclausurada, apenas em nossas igrejas não seria correto.

Concordo plenamente com a Pastora, pois a palavra de Deus nos diz em Mateus 5-13 e 14
"Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;"

Realmente o fato da musica evangélica ou gospel, estar tomando espaço no meio secular é sinal de que se está fazendo a obra do Senhor, que a luz do mundo está sendo vista por todos, e então a palavra de Deus está a se cumprir na vida daquele que conduz esta mensagem.

Porém em outras questões que foram veiculadas no programa, faltou a Pastora Ludimila a "unção de ousadia" por ela cantada.

Graci Andrades

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma intromissão Divina - Parte 3

A Historia do Amor-Perfeito