Voltei!

Fazem aproximadamente 2 meses que não atualizo como deveria o blog, sei que estou em falta com vocês e vou tentar aqui explicar o por que de minha auxência.

No mes de junho deste mês meu Pastor me procurou para criar um blog da Assembléia de Deus de Gaurama, então fiquei ocupada com a criação deste blog, que gostaria que vocês conhecessem também. Já no mês seguinte ou seja, julho meu computador estragou fiquei 3 semanas sem pc em casa para trabalhar.E o pior que eu pra voltar a ativa precisava de uma placa-mãe DDR1 que dificil de encontrá-la. Encontrei a mesma e ela levou mais uma semana pra chegar em minha cidade, chegando aqui somente na segunda metade de agosto.Por falar em agosto, Deus provou minha que ama esta cidade de uma forma imensa no dia 9/8/2011 quando uma tempestade atingiu a cidade com ventos muito fortes e deixando muitas arvores no chão, somente na rua em que moro foram mais de 20 árvores que o vento arrancou pela raiz.Apesar de tamanha catástrofe, nem uma pessoa em Gaurama ficou desabrigada, ou seja, Deus tocou nas estruturas de Gaurama, mas não deixou ninguém perder a vida.

Pois bem, apartir de agora quero poder estar atualizando o blog no minimo 1 vez por semana, e quem sabe poder recuperar o tempo que estive longe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma intromissão Divina - Parte 3

A Historia do Amor-Perfeito