Pensar....

Venho muitas vezes a falar sobre as coisas que gosto, que faço, que vivo no meu dia-a-dia, sempre coloco a ação em primeiro plano, isso faz parte da minha personalidade, agir sem pensar. e quando vejo agi de forma erronea. muitos pensamentos veem a minha cabeça de forma borbulhante, é tão diferente de mim se eu fizesse tudo o que penso viveria em uma correria frenetica e totalmente fora de logica.

Sei que quem me conhece está entendendo o que digo aqui, quantas vezes digo não se preocupe eu vou com você, mas em meu pensamento a consiencia me diz, você sabe que não podera ir, crio espectativas em algums amigos e colegas sendo que os mesmos nao me conhecem no meu interior para entenderem o meu pensar, até podem apreender a me conhecer mas mesmo assim, um pedaço deles faz com que eles tenham esperança que estarei lá.

Mas vocês devem estar pensando o que me levou a confessar isso? por que estou dizendo que o meu agir é muito diferente do meu pensar. para que vocês possam entender um pouco mais de mim, para que vocês saibam que sou uma sonhadora que se encanta com um sorriso, sofre com um adeus, chora a uma despedida
seja ela passageira ou definitiva.

E saibam que cada um de vocês fazem parte dos meus sonhos, da minha vida, dos meus pensamentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma intromissão Divina - Parte 3