Homenagens e lembranças.

Esta semana estive de aniversário, e chegaram a mim varias mensagens desejando felicidades, quero dividir algumas delas com vocês:

" Smiley festeiroSmiley festeiroSmiley festeiroSmiley festeiroSmiley festeiro

Oi Amiga,


Quero te desejar neste dia tão especial, muitas felicidades, muito amor, muita paz, muita saúde, e que Deus se faça presente não só neste dia mas em todos os outros dias da tua vida, pois tu é uma vitoriosa, uma guerreira incansável, e eu sei bem das tuas lutas, e mesmo passando por vários obstáculos sempre tem uma palavra amiga, um tempinho disponível pra escutar uma amiga em apuros, te agradeço por fazer parte da minha vida e agradeço a Deus por ter feito nossos caminhos se cruzarem.
Saibas que é especial pra mim e tem um cantinho cativo em  meu coração.Que Deus te abençoe hoje  e sempre.
Te amo amiga...
Beijos
Josi Santos
Lábios vermelhosLábios vermelhosLábios vermelhosLábios vermelhosLábios vermelhos"
Josi Santos - Capão da Canoa/RS

"Olá Gracih,

Nós, do AmorEmCristo.com, desejamos a você um feliz aniversário e um futuro brilhante. Agradecemos pela amizade e esperamos que você encontre em nosso site um lugar de comunhão, amizade e amor. Que Deus continue abençoando sua vida neste dia especial e sempre!
Equipe AmorEmCristo.com"


"Não há melhor sensação do que saber que a amizade
é algo que não escolhe idade e nem pessoas,
mas atinge a todos sem distinção.

Por isso, resolvemos expressar nossa minha amizade por você
num dia tão especial: o seu aniversário.

Para fazer-te saber que é desejo que este dia seja pleno, repleto de felicidades,
cheio do perfume da vida soprando em seu coração.

Nesse dia tão especial, expressar nosso carinho,
é o melhor presente que podemos te oferecer.

Desejamos que Deus te ilumine e te abenções sempre e que sejas muito feliz, pois você merece!
Feliz Aniversário! Equipe 4 Energias!"
Texto e Montagem: Tangryane Santin
Equipe do Site 4 energias
Quero agradecer a todos que me enviaram mensagens, sendo estas apenas uma amostra das que recebi, todas são muito importantes para mim, porem achei que deveria dividir estas com vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma intromissão Divina - Parte 3

A Historia do Amor-Perfeito