Tragédia no Rio de Janeiro, Brasil 07/04/2011

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo."Apocalipse 3.20

Hoje pela manhã quando ouvi pela primeira vez falarem da tragédia que havia acontecido no Rio de Janeiro, procurei conhecer melhor o fato ocorrido, uma pessoa movida por um sentimento de vingança tentou contra a vida de crianças ou jovens inocentes que estavam em um dia normal de estudos em uma escola do Realengo no Rio de Janeiro, a tristeza e a dor se espalhou por todo o país com a divulgação desta notícia.Mães desesperadas por saberem noticias de seus filhos que aviam saido de casa para mais um dia de aula e muitos não retornaram, alguns estão hospitalizados mas outros não voltarão mais.


Isso me faz lembrar de que o Rio de Janeiro, vem vivendo desde o inicio do ano, várias tragédias, onde eu vejo como uma forma do Senhor Jesus dizer a este povo que Ele AMA : eu estou aqui, eu amo vocês, " eu estou a porta e bato".Espero que o povo do Rio de Janeiro possa ouvir e aceitar o chamado de Jesus.

Com o coração dolorido,
Em Cristo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma intromissão Divina - Parte 3

A Historia do Amor-Perfeito