Carta aos filhos
Domingo,08 de maio de 2011.
Queridos filhos,
Queridos filhos,
Neste domingo estamos comemorando o dia das mães, mães que estão ao nosso lado, que nos deram a vida, se preocuparam conosco todos os dias de nossas vidas, e que por sinal dariam a suas vidas em nosso lugar, como não amar uma pessoa que faz tudo isso por nós? Impossivel .
Mas se você tivesse sido criado longe de sua mãe, se você por um motivo ou outro, nunca a conhecesse. Penso que muitos estão se identificando com esta situação,pois existem vários fatores que separam mães e filhos.
No caso de Ana Wibe minha grande amiga, a história que nos foi contada através do programa da Rede Globo, neste sabado a tarde no programa do Luciano Huck, fez-me pensar e refletir, e convido vocês que estão lendo este post, a pensar comigo. Qual é o tamanho do amor que você tem por esta pessoa que lhe deu a vida?
Todos somos filhos que amamos nossa mãe, mas em momentos divergimos com ela, ou quando ela nos repreende somos capazes de compreender que por traz desta repeensão o imenso amor que está por traz, Ana e Neuma, são personagens de uma história linda, em que o amor prevalece.
A Biblia nos fala que no fim o amor prevalecerá, e no caso da historia contada no programa do Luciano Huck o amor prevaleceu a ponto de que mãe e filha se conhecessem.
Espero que neste dia das mães, que o amor que nós filhos temos por nossas mães prevaleça sobre os presentes,sobre os atritos e sobre as desavenças que aconteceram durante este ano. Que todos possam dizer eu te amo com verdade e sinceridade.
A todos um feliz dia das mães.
Graciane Soares de Andrades
Comentários